SOBRE O TRATOR DA EMATER

9132a3843a4dc25893e0fa8ead23565d

Esclarecimentos à população sobre a situação do TRATOR emprestado pela EMATER.

SOBRE O TRATOR DA EMATER…

Recentemente foi veiculado que a Prefeitura Municipal de Itaguari, por ócio burocrático, incompetência e desinteresse, havia perdido um TRATOR VALMET ‘doado’ pela EMATER-GO. Para esclarecer de vez essa situação, a Administração vem à público informar:

1°. O TRATOR VALMET 785, 4×2, É de propriedade da EMATER-GO, órgão público que está em liquidação (fechamento) e precisa arrecadar recursos financeiros para quitação de dívidas trabalhistas e fiscais.

2°. Diante disso, o liquidante, por imposição legal, abriu processo de venda, por leilão público, de todos os bens da EMATER, inclusive aqueles que estavam prestados aos municípios, como no nosso caso especificamente.

3°. Deste modo fica evidenciado quem é o verdadeiro proprietário do TRATOR, ficando perfeitamente compreensível que, o TRATOR não foi doado para a prefeitura, mas sim emprestado pela EMATER-GO.

4°. A prova disso tudo e o oficio encaminhado pela EMATER, sobre o interesse do município em efetuar a sua compra, pelo valor de R$ 6.000,00

5°. Nunca houve desinteresse por parte da Administração Municipal no trato com a coisa pública, pois não basta querer, é necessário poder e ter condições de fazer e, isso estamos fazendo, pois ao invés de investir recursos num Trator que não é de nossa propriedade e naquelas condições já estava desde governos passados, preferimos buscar recursos, firmar convênios que possibilitaram a chegada de uma PATROLA, de um CAMINHÃO, de DUAS VANS, REFORMA GERAL E APARELHAMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL, REFORMA E READEQUAÇÃO DE DUAS PRAÇAS, QUADRA DE ESPORTES COM VESTIÁRIOS e muito mais ainda por vir.

Por fim, nosso compromisso é com você, cidadão de Itaguari, pautando sempre nossas ações pela verdade e transparência.

Kinderzeichnung und jugendkultureller https://schreib-essay.com/seminararbeit/ seminararbeit schreiben lassen ausdruck.