Após investigação, MP-GO decide arquivar denúncia de desvio de verba.

PROCESSO POR SUPOSTO DESVIO DE VERBA CONTRA PADRE AGNALDO É ARQUIVADO POR FALTA DE PROVAS.

Já é de conhecimento geral que, desde sua posse, no dia 01 de Janeiro de 2013, o Prefeito Pe. Agnaldo vem sofrendo constante represália por parte do legislativo e pessoas a ele ligados. Em mais uma dessas investidas, através de ‘denúncia’ feita pelo Sr Januário Batista e do Sr Edivã Lourenço, junto ao Ministério Público, foi instaurado processo de investigação para descobrir se havia irregularidades no abastecimento da Retroescavadeira pertencente ao município, que de acordo com os acima citados, estava quebrada desde Julho de 2014, mas manteve-se seu abastecimento até o mês de Setembro do referido ano. Depois de minuciosa investigação do MP-GO (Ministério Público de Goiás) concluiu-se, como já era sabido, não haver indícios do ‘crime’ citado pela dupla Januário e Edivã.

Como detalhado acima, fica comprovada a idoneidade, a transparência, a legitimidade governamental, a honestidade e o interesse em governar pelo o povo e para o povo, do Sr Prefeito Pe Agnaldo, que diante dessas investidas se mantém firme e convicto de que, suas ações, visa contemplar o melhor para população Itaguarina, em todos os setores, dando aos moradores de nosso município a certeza de que a coisa pública, bem como a aplicação dos seus recursos, é gerida e governada com total dedicação e transparência, além de honestidade e competência para fazer do nosso município um lugar ainda melhor para se viver.

Segue cópia da decisão do ilustre representante do Ministério Público.

Your first target is to become an write my sociology paper active reader, as this is how you ensure a future success of your academic paper.