Prêmio reconhece projetos de combate à seca

7

As inscrições estão abertas até 31 de maio. Prêmio vai homenagear iniciativas que contribuam com o manejo sustentável da terra

O programa Dryland Champions, promovido pela Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (UNCCD, sigla em inglês), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), receberá, até 31 de maio, inscrições de projetos com propostas para o manejo sustentável de solos nas áreas suscetíveis à desertificação no Brasil.

Os interessados devem enviar o formulário de inscrição para o endereço para o e-mail do programa. Outras instruções podem ser encontradas no edital de abertura do programa.

Podem se inscrever grupos de jovens e escolas, indivíduos (adultos, jovens ou crianças), agricultores, empresas, organizações não governamentais (ONGs), associações comunitárias e municípios. Os ganhadores receberão os certificados em evento promovido pelo Ministério do Meio Ambiente durante as comemorações pelo Dia Mundial de Combate à Desertificação, em 17 de junho.

Ecossistema e Qualidade de Vida

Este ano, sob o tema “Proteger a Terra. Restaurar os Solos. Envolver as pessoas”, a UNCCD comemora o Dia Mundial de Combate à Desertificação em defesa da cooperação inclusiva para restaurar e recuperar terras degradadas e contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O Programa Dryland Champions é destinado a homenagear inciativas que visam contribuir para o manejo sustentável de terras, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das populações e as condições dos ecossistemas afetados pela desertificação e a seca.

Fonte: Ministério do Meio Ambiente, Portal Brasil

With best phone spy this very details all this insight into the a6x chip, the 3rd gen ipad, in hindsight, seems to be an awkward stop gap put to ensure that apple keeps up with the competition in terms of hardware and not exceed the yearly upgrade period.