Ministério do Turismo lança guia para atender turistas com deficiência

1

Ouça a entrevista com a diretora substituta do Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo, do Ministério do Turismo

Nesta segunda- feira (14), o Revista Brasília falou sobre um guia que foi lançado para atender os turistas com deficiência. O Ministério do Turismo lança cartilha: “Dicas para atender bem turistas com deficiência”.

Sobre o assunto, o programa convidou a diretora substituta do Departamento de Formalização e Qualificação no Turismo, do Ministério do Turismo, Isabel Barnasque.

“Nós resolvemos por ocasião dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos lançar este guia de dicas para o prestador de serviços saber como atender a pessoa com deficiência”, diz Isabel Barnasque.

Ela lembra que a Organização Mundial do Turismo estabeleceu que este ano é o “Ano Mundial do Turismo Para Todos”, turismo inclusivo.

Saiba mais no player acima.

Fonte: http://radios.ebc.com.br

In diesem fall wird in ihrem browser ein sog opt-out-cookie abgelegt, was zur folge hat, dass piwik keinerlei sitzungsdaten erhebt hausarbeit schreiben dissertation, pdagogische hochschule ludwigsburg.