Edital de Convocação 2/2015

O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUARI, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no inciso IX, do art. 37, da Constituição da República; o inciso IX, do art. 84, da Lei Orgânica Municipal; a Lei Municipal n. 254, de 6 de outubro de 2014; a Lei Municipal n. 258, de 9 de dezembro de 2014; o Decreto Municipal n 171, de 8 de outubro de 2014, o Decreto Municipal n. 216, de 27 de maio de 2015 e subsidiariamente a Instrução Normativa n. 12/14, de 4 de dezembro de 2014, do Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás e o Edital n. 001/2015 – Processo Seletivo Público Simplificado.

CONVOCA

1 – Os candidatos abaixo relacionados, aprovados em Processo Seletivo Simplificado, a comparecerem munidos dos documentos elencados no ítem 9.2, do Edital de PSS n 1/2015, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, contados da publicação da presente convocação, importando a aquele que não comparecer, o chamamento do próximo classificado em ordem de classificação.

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Class Inscr Nome Completo Resultado
5 0139 PABBLO STEPHANYO RODRIGUES VEIGA APROVADO/CLASSIF

 

Cargo: MOTORISTA DE VEÍCULOS LEVES
Class Inscr Nome Completo Resultado
3 0082 VALMIR BARROS FERREIRA APROVADO/CLASSIF
4 0147 SERJIO AUGUSTO ALVARENGA SANTOS APROVADO/CLASSIF

 

Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Class Inscr Nome Completo Resultado
13 0025 CARLA SANIELLY MENDANHA LEITE APROVADO/CLASSIF
14 0140 SUELY MACOLINA CALDEIA DE CASTRO APROVADO/CLASSIF
15 0099 WESLAINE AUGUSTA DE ALMEIDA APROVADO/CLASSIF
16 0171 MARIA APARECIDA DE MORAES APROVADO/CLASSIF
17 0035 VERA LÚCIA PEREIRA DA SILVA OLIVEIRA APROVADO/CLASSIF
18 0118 JOEL LUIZ DA SILVA APROVADO/CLASSIF
19 0040 VALÉRIA ALMEIDA DA SILVA FARIA APROVADO/CLASSIF

II – Os acima convocados, ficam igualmente a entregar no ato da contratação, os documentos abaixo relacionados devidamente autenticados,

III – O (s) candidato (s) acima classificado (s) no Processo Seletivo Público do Município, conforme Edital n. 1/2015, considero Apto pela Perícia Médica Oficial deverão ordenar os documentos exigidos, acompanhados de uma foto 3×4 (três por quatro), de acordo com a relação a seguir e apresentá-los à Diretoria de Recursos Humanos, situada a Avenida Goiás, esquina c/ Rua Paraná, s/n, Setor 3 Poderes, CEP: 76.650-000, Telefone: (62) 3396-1155/1177, para fins de conferência no prazo de até 72(Setenta e Duas) horas após a entrega e posse, nos dias úteis no período de 02/07/2015 à 13/07/2015, no horário de funcionamento da Prefeitura Municipal, que é das 08h00 min às 11h00min às 13h00 min às 17h00min.

a) – CPF;

b) – PIS/PASEP;

c) – Carteira d eTrabalho da Previdência Social (CTPS);

d) – RG (carteira de identidade);

e) – Certificado de Reservista, para os de sexo masculino;

f) – Título de Eleitor, com comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;

g) – Certidão de Nascimento ou Casamento (quando for o caso);

h) – Comprovante de endereço;

i) – Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo (acumulo de cargo) emprego ou função pública, nos termos do inciso XVI, alíneas “a”, “b” e “c”, e inciso XVIII do art. 37, da CF;

j) – Laudo Médico, expedido pela perícia médica municipal;

k) – Certidão Negativa da Fazenda Pública Municipal (Itaguari-GO);

 

IV – O presente edital de convocação deverá ser publicado no placar e sítio eletrônico da prefeitura municipal (www.itaguari.go.gov.br) e da www.ebraconcursos.com.br; placar da Câmara Municipal, na emissora de rádio local e demais locais de grande público para que ninguém possa alegar ignorância.

 

Publique-se, e cumpra-se

 

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